Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

O Fantasma de Lord Combermere



Esta foto da Abadia de Combermere foi tirada em 1891, por Sybell Corbert. A figura de um homem pode ser vista na cadeira maior, à esquerda. É possível ver claramente a cabeça, o colarinho e o braço direito. Tal aparição é considerada como sendo do Lord Combermere.
Combermere foi um comandante da Cavalaria Britânica, nos anos 1800 e destacou-se em diversas campanhas militares. A Abadia de Combermere está localizada em Cheshire, Inglaterra, e fui fundada por monges beneditinos em 1133. O Lorde foi também governador de Barbados, e está conectado a outro mistério envolvendo esta ilha. Combermere morreu em 1891, quando foi atropelado por uma carruagem.
No momento que Sybell Corbert tirou a foto acima, o funeral do Lorde estava acontecendo a algumas milhas dali. A exposição da foto, segundo Corbert, levou cerca de 1 hora. Alguns disseram que durante esse tempo algum criado poderia ter entrado no recinto e sentado-se em sua cadeira, criando então o efeito da imagem transparente que se vê na fotografia. Entretanto esta explicação foi refutada pelos membros da criadagem, já que todos estavam no funeral naquele momento.

Nenhum comentário: