15/01/2012

Feitiço do Amor de Afrodite




Em uma sexta feira de lua cheia pegue 7 velas vermelhas,uma taça de mel,uma corda grande o suficiente para dar 7 nos, uma fita vermelha, petalas de rosas e um objeto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar(anel, cordão...). Pegue a corda e dê 7 nos, sendo que o primeiro deverá se unir ao ultimo, para cada nó que der repita um dos 7 versos do encantamento de Afrodite (que está no final do feitço).Junte uma ponta a outra formando um circulo, jogue as petalas dentro dele e no meio o calice com mel. Coloque o objeto do seu amado dentro do calice, pegue as velas e para cada nó acenda uma começando pelo primeiro, para cada vela repita um verso do encantamento de Afrodite, depois de acender todas faça a seguinte oração: 
"Que as forças do céu e da terra , da água e do fogo levem a minha mensagem a Afrodite pelo poder de três vezes, toda verdade vira ação, pelo poder de três vezes, três dos meus pedidos se realizarão;" "QUE ASSIM SEJA" 
 Deixe as velas queimarem até o final, tire o objeto do mel e o enrole na fita dando sete nós, para cada nó um dos versos do Encantamento de Afrodite para completar o poder de três vezes três. Jogue o mel e as pétalas em água corrente, enterre o objeto com a fita e guarde a corda, se desejar desfazer o feitiço tire os sete nós da corda.
"Que resalte em mim os encantamenotos de Afrodite" "Para tornar-me vinho da embriagues de ....(Nome da Pessoa)". "Para torna-me fonte única para curar sua sede" "Que minha voz seja o canto da sereia" " Para tornar-me guia do seu coração" "Que seja devolvida a taça que lhe servi" "Para que venha me procurar"

Um comentário:

  1. rs...Deve se ter muito cuidado com feitiços à Afrodite amiga.... A não ser que vc queira todos os homens a seus pés.... para quem quer um só, deve fazer suas oferendas a Isis.... Afrodite te dará vários e nenhum...bj grande!

    ResponderExcluir

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design