Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

Religião


Há muito tempo abandonei a fé cristã 
Não busco seres espirituais 
Criaturas mitológicas 
...que para alguns, criaram o homem e tudo o que existe. 

Creio em mim,
mas não entendam isso como desrespeito. 
Respeito à fé alheia, já tive muita fé, ou assim pensei. 
Já esperei pelo inacreditável 
Já tentei enxergar o invisível 

Mas depois de nada ver 
Nada ouvir 
Nada sentir 
Deixei de acreditar 

Não me tenham por ateu 
Pois mesmo duvidando.... talvez exista um ser maior. 
Decidi! Sou deísta! 
Existe uma força natural, mas que não interfere. 

As vidas seguem, interligadas ou não. 
Ainda creio no certo e no errado 
Mas como pós-moderno que sou 
Minhas ideias mudam, mas a essência permanece. 

Desconsidero o relativismo moral 
Ainda valorizo a família 
E procuro...procuro...procuro... O meu anjo gótico 

Sonho com aquela a quem delicadamente... 
...beijarei os pés, a reconhecendo como minha rainha. 
Mas porque valorizo o certo e o errado, se não tenho religião? 
Mais uma pergunta sem resposta...

Talvez...eu já tenha respondido... 
Sou um pós-moderno 
A minha essência permanecerá 
Até o dia em que meus olhos fechar. 

*Aermo Wolf

Nenhum comentário: