Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

A Cruz dos Espíritos

Este é o símbolo de maior força e o mais prodigioso dos signos cabalísticos. Sua atuação é magnética. Cada uma de suas partes reflete os poderes ocultos e imateriais do grande pélago dos espíritos. 
Esta cruz deve ser usada somente nas ocasiões excepcionais. Deve ser repassado, sem o mínimo erro, para um pergaminho virgem. O homem deve trazê-la no bolso esquerdo e a mulher, entre os seios, como se fosse um escapulário. A Cruz dos Espíritos propicia, a quem a carrega nas condições assinaladas, Felicidade, Amor, Saúde e Fortuna. 


Extraído do livro "As Clavículas de Salomão" de Anthon Zeraschi

6 comentários:

  1. Mias uma que me deixou pasmo Dallia,
    Só tem um problema, onde arranjar um pergaminho virgem?
    Grande beijo querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dallia este lugar parece que estou no filme de terror.

    ResponderExcluir
  3. Olá encontrei o teu blog por mero acaso e achei muito
    interessante. Gostaria de saber como construir a cruz
    dos espirítos correctamente pois estou a atravessar uma
    fase da minha vida muito conturbada. A disposição das
    letras é em forma de cruz ? E tem que se desenhar uma cruz por baixo das letras ou só se escrevem as letras ? Obrigada Maria José o meu email é : marijovn@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola Dallia curti muito seu blog gostaria de saber como fazer essa cruz voce me explicaria num video
    meu email:josecemporcentogordinho@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  5. Oi T.G Gamer, infelizmente não tem como fazer o vídeo, mais se vc fizer exatamente como está acima, com certeza vc obterá sucesso. bjs

    ResponderExcluir