11/02/2012

Illuminatis



Quem são? Trata-se de uma seita secreta fundada oficialmente na Alemanha por Adam Weishaupt em 1º de maio de 1776 com o contemporâneo nome de Illuminati, esse nome vem do latin ‘illuminatus’ que significa ‘aquele que é iluminado’ e atualmente é composta pela mais pura nata da sociedade mundial, banqueiros, chefes de estado, ex-presidentes, CEO’s de grandes empresas, presidentes de emissoras de rádio e televisão, ou seja, pessoas que detêm poder, influência e dinheiro para por em prática qualquer tipo de ação ou mudança no cenário político e comercial a nível mundial!


Essa organização consiste em uma sociedade fechada que não expõe seus atos ao público e manipula os acontecimentos mundiais de forma muito inteligente, como se tudo ocorresse por um acaso ou por alguma fatalidade, mas no decorrer desse artigo mostrarei para vocês alguns fatos que dão o que pensar, acontecimentos que não poderiam ter ocorrido por simples acaso ou coincidência. Amigos, se hoje sabemos algo a respeito deles, devemos isso a homens que não tem um espírito de covardia, mas que corajosamente e em nome da verdade colocaram suas vidas em risco para obter valiosas informações à respeito desta perversa sociedade/seita secreta.


Atualmente os Illuminatis são compostos por 300 famílias, sendo apenas 13 as do alto escalão, que são: Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global. 


Durante um discurso em uma reunião da Comissão Trilateral em Baden-Baden, na Alemanha em Junho de 1991, David Rockefeller disse: “Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos directores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos.”


Podemos ver pelo teor desse discurso que a grande mídia tem sido uma colaboradora fiel dos Illuminatis, deixando escondido ou até mesmo manipulando fatos para enganar a grande massa de pessoas que acreditam cegamente em tudo que lêem e vêem nos noticíarios televisivos e na mídia impressa. Ainda bem que algumas pessoas como você que acessa esse blog, estão procurando a verdade e por consequência estão descobrindo a grande farsa que foi montada para enganar a manipular a todos nós.


Origem


A origem dos Illuminatis começa muito antes de 1776, inclusive se confunde com a origem da civilização humana, pois remonta ao antigo Egito e sua adoração pagã, principalmente ao deus Moloque também conhecido como Baphomet, o qual exigia sacrifícios humanos como forma de adoração. Vemos vestígios dos Illuminatis em várias potências mundiais que surgiram no decorrer da história, são elas Egito, Babilônia, Grécia, Roma e Gran Bretanha. Todas essas nações tinham um objetivo em comum: implantar um sistema de governo mundial, com suas próprias leis, crenças e valores morais, sempre a comando do deus Moloque. Felizmente todas falharam nesse aspecto, mas como último suspiro os Illuminatis estão agora à frente da maior organização política do mundo moderno, os Estados Unidos da América, e estão executando seus planos com muito sucesso e pontualidade seguindo um cronograma pré-estabelecido há várias décadas.
baphomet


Objetivo


Os Illuminatis tem como objetivo implantar a chamada ‘Nova Ordem Mundial’, que consiste em ter todo o planeta sob um só governo, regras, valores e crenças. Para atingir esse objetivo os Illuminatis adotaram um cronograma de ações que está sendo seguido cuidadosamente com tudo planejado nos mínimos detalhes. Já é comum ligar a televisão e ver notícias onde presidentes de grandes nações falam da necessidade de uma ‘Nova Ordem Mundial’, até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu essa idéia durante o 4º Fórum Econômico Mundial, mas certamente o maior entusiasta de todos (publicamente) foi o ex-presidente norte americano George H. W. Bush pai, que presidiu a maior potência do planeta entre os anos de 1989-1993, ele defendeu ferozmente a implantação da ‘Nova Ordem Mundial’ e também colocou vários planos dos Illuminatis em prática durante seu governo. Mas vários outros presidentes de várias nações já falaram sobre a necessidade de uma nova ordem mundial. Abaixo tem um vídeo onde podemos ver George H. W. Bush pai em um pronunciamento oficial onde ele fala sobre a implantação da ‘Nova Ordem Mundial’, mas esse não é o único vídeo, no youtube é possível encontrar vários líderes políticos falando sobre o mesmo tema.





Como dito anteriormente, a organização illuminati é composta pela mais alta sociedade mundial, mas somente os ‘chefões’ ou as pessoas mais poderosas e influentes tem acesso a todos os rituais e práticas dessa misteriosa organização, práticas essas que ocorrem no Bohemian Grove.


Algo interessante de se notar é a saudação illuminati, que consiste em uma mão chifrada com o pulso voltado para fora, é muito fácil encontrar pela internet vídeos e fotos de grandes personalidades usando essa saudação, aparentemente ela também é uma espécia de ‘amuleto’ ou sinal identificador.
Logo abaixo mais um vídeo onde podemos ver um funeral Illuminati onde todas as pessoas fazem esse gesto com a mão enquanto cantam uma espécie de hino.





Mas como falado anteriormente, pessoas muito influentes, principalmente do meio político também usam essa saudação com bastante frequência. Abaixo algumas fotos de líderes políticos fazendo tal gesto. Casal Bush Atual Presidente Barack Obama Sarah Palin Ex-presidente Bill Clinton Hillary Clinton - Secretária de Estado dos EUA


Casal Bush
Casal Bush
Atual Presidente Barack Obama
Atual Presidente Barack Obama
Sarah Palin
Sarah Palin
Ex-presidente Bill Clinton
Ex-presidente Bill Clinton
Hillary Clinton - Secretária de Estado dos EUA
Hillary Clinton - Secretária de Estado dos EUA

Esses são apenas alguns exemplos, se você pesquisar na internet, achará várias outras fotos e vídeos onde políticos e celebridades exibem com orgulho essa ‘saudação’. Ritual Illuminati


Localizado no estado da Califórnia está o Bohemian Grove, um clube onde os sócios são os próprios Illuminatis, mas somente a alta ‘nata’, composta por banqueiros, políticos influentes, CEO’s de multinacionais, artistas famosos e etc…Nesse clube há um encontro anual sempre em meados de julho onde eles prestam atos de adoração por meio de rituais um tanto quanto místicos, esses rituais são feitos em frente a uma estátua de 12m de uma coruja, que simboliza o deus Moloque/Baphomet, e em frente dela fazem um dos rituais mais macabro já visto, onde eles encenam a cremação de uma criança, ato que remonta à antiga Babilônia onde casais pagãos cremavam seu filho primogênito para esse deus como forma de adoração. Essa cerimônia macabra é conhecia como ‘Cremation of Care’.


No ano de 2000 um jornalista americano chamado Alex Jones conseguiu se infiltrar no Bohemiam Grove e de maneira inédita filmou esse macabro ritual realizado pela alta sociedade mundial ao seu deus pagão! Abaixo está o vídeo legendado que explica e mostra esse ritual.







Como vocês puderam ver, algo de muito estranho e macabro ocorre nesse ritual, e o pior de tudo é que os promotores dessa ‘festa pagã’ são os líderes mundiais do setor político e comercial, pessoas nas quais a população deposita sua confiança como fonte de um mundo melhor e mais justo. Mas será que pessoas que cultuam seres macabros da antiguidade podem realmente trazer uma melhora significativa no futuro? Eu acredito fortemente que não! Mas então o que podemos esperar que esses líderes políticos, illuminatis do mais alto grau, façam pelo mundo num futuro próximo? Continue lendo esse artigo que você descobrirá! E o mais impressionante é que as respostas estão em um jogo de cartas estilo RPG chamado INWO (Illuminati New World Order).


O 11 de Setembro


Podemos dizer que esta foi a maior conspiração de todas encabeçada pela ordem secreta dos Illuminati. Não estou dizendo que o ataque às Torres Gêmeas não foi um ato de terrorismo, sim foi, mas não por parte de terroristas islâmicos, mas sim por parte de terroristas americanos, o próprio governo. Você pode até duvidar do que vou falar agora, é seu direito não acreditar nos fatos, mas analise bem tudo o que vou lhe mostrar e veja se esse ataque ao WTC não foi milimetricamente calculado e com anos de antecedência. Primeiro vou lhe mostrar vários sinais subliminares que os Illuminatis deixaram em filmes e desenhos, depois vou lhe explicar o motivo que levou essa sociedade secreta a planejar e executar esse assassinato em massa.


É muito comum encontrar em filmes e desenhos mensagens que mostravam que algo estava para acontecer no dia 11 de setembro, se você acha que tudo acontece por mero acaso ou coincidência se prepare para mudar de ideia.Lembre-se que o padrão de data americano é mm/dd/aaaa e não dd/mm/aaaa
Exterminador do Futuro 2
Exterminador do Futuro 2 (Lemos: Cuidado 11-9)


Os Simpsons - 9 11
Os Simpsons - Podemos ver uma mensagem completa
nessa imagem


Filme Gremlins (1990)
Filme Gremlins (1990) - Alguém já viu emissoras com o nome de 9 e 11


Filme Godzilla (1998) - O relógio marca 9 e 11
Filme Godzilla (1998) - o relógio marca 9 e 11


Filme Independence Day (1996) - Vemos 09:11:01
Filme Independence Day (1996) - vemos: 09:11:01


Filme Matrix (1999) - O passaporte de Neo tem a data de 09/Sep/01
Filme Matrix (1999) - o passaporte de Neo tem a data de 09-Sep-01


Filme The Peacemaker(1997) - 9 e 11 ao fundo
Filme The Peacemaker - (1997) 9 e 11 ao fundo


Filme Traffic(2000) - Vemos 911 nas caixas
Filme Traffic(2000) - vemos: 911 nas caixas


Filme The Thirteenth Floor(1999) - Mais um relógio marcando 9 e 11
Filme The Thirteen Floor (1999) - mais um relógio maracando 9:11

Esses são apenas alguns exemplos de mensagens encontradas em filmes, se você fizer uma pesquisa pessoal encontrará vários casos onde o número 9 e 11 se repetem de maneira ordenada.


Mas e que provas temos que o ataque às torres gêmeas foi realmente algo planejado pelo governo americano? Bem, analisando as imagens do ataque, podemos ouvir explosões regulares que fazem os prédios desmoronarem, além disso temos testemunhos de bombeiros que trabalharam no resgate às vítimas onde eles falam sobre tais explosões que derrubaram as torres. Além disso nota-se nas imagens que os vidros do Lobby da torre estavam estourados, e testemunhas oculares dizem que houve uma explosão no referido lobby instantes antes do 1º avião se chocar a torre. O motivo? Destruir as escadas e elevadores para que ninguém pudesse escapar do prédio. Um impacto de um Boing no 80º andar de um prédio nunca estouraria os vidros do lobby.


Abaixo tem um vídeo que mostra em detalhes todos os fatos que comprovam essa teoria da conspiração americana, vale muito a pena assistir!





A maior prova de todas é o fato do edifício nº7 do complexo WTC também ter desabado logo após o ataque, e isso sem que ele tenha sofrido um arranhão. Fontes dizem que esse edifício também foi implodido por conter em seu subsolo arquivos secretos do FBI que não seriam interessante para os Illuminati se um dia viessem a ser de domínio público.


E ainda tem gente que acredita que o culpado de tudo foi o Osama Bin Laden, mas pelo o que vimos até agora podemos concluir que ele não foi o causador dessa tragédia, mas apenas serviu de bode expiatório. E é assim que os Illuminatis vem agindo durante as décadas, seus planos conspiratórios seguem basicamente 3 passos, que são:


1 – Criar um problema,
2 – Divulgar o problema,
3 – Apresentar uma solução.


O Motivo


Como você pôde ver anteriormente, os Illuminatis são uma seita que vê o sacrifício de vidas humanas como uma forma de adoração, uma maneira de agradar e ter aprovação de seu deus pagão Moloque, não é minha intenção com esse artigo cair em um terreno religioso, apenas estou tentando mostrar a vocês as crenças e os motivos que levam pessoas dessa seita a cometer tais crimes bárbaros contra sua própria nação. Para eles toda ação se justifica, tudo em prol da implantação desse monopólio de governo mundial chamada ‘Nova Ordem Mundial’. E com esse sacrifício em massa eles conseguiram duas coisas: 1º Agradar ao deus deles, e 2º Ter um motivo para invadir o oriente médio e se apossar do petróleo, afinal quem detêm o petróleo, dêtem o poder, e sem poder eles não podem pôr em prática seus planos.


Abaixo você pode ver algumas imagens onde faces bizarras se formam a partir da fumaça que emana das torres gêmeas. Alguns dizem que esse é o sinal de que Moloque aprovou o sacrifício ofertado a ele.






Illuminatis no Governo


Uma clara mensagem que os Illuminatis deixaram para mostrar quem manda, esta na nota de $1 dólar, nela temos vários símbolos e mensagens escondidas que há décadas passam despercebidas pela maioria da população. Veja a baixo a nota em detalhes.


 Nota de 1 dolar
Os dois lados da nota de $ 1 Dólar


Agora atente aos detalhes dessa nota:


Pentagrama
A disposição das estrelas formam claramente um hexagrama,
símbolos usados por seitas satânicas. E existem 13 estrelas,
uma para cada família Illuminati


Piramide no dolar
Agora vemos uma pirâmide que no topo tem o "olho  que tudo vê"
símbolo de origem pagã. Na base da pirâmide existe o número romano
MDCLXXVI, ou seja 1776, ano da fundação dos Illuminatis. E a pirâ-
mide também tem 13 camadas de tijolos uma para cada família Illumina-
ti. Em baixo da pirâmide está escrito: "a nova ordem dos Séculos" em
latim.


Coruja no Dolar
Aqui vemos a silhueta de uma coruja, que é o animal que representa Moloque
para os Illuminatis.

O jogo de cartas INWO


Pra encerrar esse artigo, vou lhes mostrar uma das coisas mais interessantes e loucas a respeito dos Illuminatis, trata-se de um jogo de cartas estilo RPG chamado ‘Illuminati New World Order’ (INWO). Esse jogo foi idealizado por Steve Jackson, famoso criador de jogos de carta e inventor do estilo RPG, o projeto levou 5 anos para ser concluído, tendo seu início em 1990 e seu lançamento em 1995. Não se sabe como Jackson teve acesso aos planos dos Illuminatis, mas nota-se que ele sabia exatamente todos os passos que essa organização daria a fim de conseguir alcançar seu objetivo de estabelecer a nova ordem mundial. O jogo contém mais de 400 cartas, mas vou colocar aqui nesse artigo as cartas que considero mais interessantes e que descreveram acontecimentos mais recentes.


Ataque Terrorista
Carta "ataque Terrorista" 


Pentagono
Carta "pentágono", vemos o pentágono após um ataque. A 
fumaça emana do seu centro, mais o prédio está intacto, o que 
indica que ele continua funcionando parcialmente após o ataque, 
exatamente como aconteceu no 11/9



Carta Dessastres combinados
Carta "Desastres Combinados", vemos várias pessoas com 
traços nipônicos correndo desesperadas, o relógio da torre 
marca 11 e 3, exatamente a data que ocorreu os desastres
combinados no Japão (terremoto e tsunami). Interessante que
antes desse desastre ocorrer, só se especulava o que essa car-
ta representava, mais agora já sabemos.


carta acidente nuclear
Carta 'Acidente Nuclear', após o acidente da usina de Fukushima 
o Fundo de Segurança Nuclear que Barack Obama criou em 
2010 passou a ser mais valorizado e a receber mais doações 
por parte dos países que usam tal energia. 

Coincidência? Verdade?  Mentira?  Voce Decide!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design