31/05/2012

The Bitterroot Footage


Meu nome é Chad. Eu estudo em uma faculdade em Nova York.
Eu tinha acabado de mudar para um apartamento studio e precisava de mobília.
Achei um cara nos classificados que queria desesperadamente se livrar das suas coisas por preços super baratos, então eu fui até lá. Ele vendia as coisas em grandes quantidades para se livrar do máximo o possível.
Eu comprei uma pequena mesa e veio com um monte de outras coisas aleatórias. Algumas dessas eu me livrei, outras eu mantive.

Uma antiga caixa de madeira me chamou a atenção. Estava trancada e, curioso, eu a mantive. Eu tive que forçar a abertura com uma chave de fenda até abrir, e lá dentro achei algumas antigas fotos. A palavra”bitterroot” estava escrita atrás de todas elas. Tinha também uma lata que continha um rolo de filme que depois eu descobri com o meu amigo Dario (estudante de Cinema) ser um rolo de filme de 8mm.

O filme estava bem danificado, então eu apenas o mantive na minha estante como decoração, mas eu não conseguia tirar as fotos da minha cabeça. Eu tinha que descobrir uma maneira de assistir a esse filme.

Com a ajuda de Dario, nós conseguimos um projetor de filmes em boas condições no Ebay. O filme pulou várias vezes, então nós arrumamos e assistimos novamente. O que nós descobrimos foi perturbador.






Foto #1: Uma pessoa estranha segurando uma bengala. Parece que ele/ela está assistindo a alguma coisa.




Foto #1b: Escrito atrás de uma das fotos. Você consegue ler a palavra “Bitterroot”





Foto #2: Parece a mesma pessoa da primeira foto. É como se ele estivesse numa floresta e segurando algum tipo de sacola.



Foto #3: Uma mesa com algumas coisas nela. Também tem uma sacola no chão, amarrada com uma corda e correntes.

Foto #4: Nós podemos ver a mesma pessoa como nas outras fotos. Ela está em algum tipo de casa antiga.



Vídeo de Chad mostrando as fotos que encontrou na caixa de madeira…



O vídeo que Chad encontrou junto as fotos é esse abaixo, isso foi o que ele conseguiu recuperar do rolo de filme, ele disse ter ficado perturbado com o que viu…

Fonte: Medo B

Um comentário:

  1. Oi!
    Que coisa é essa estranha não?
    Mas no mundo dos mortais,tudo é possível.Coisas estranhas realmente acontecem,que muitas nem chegam ao nosso conhecimento.Outras são abafadas para evitar o terror.
    Mas o ser humano desde o início, é pior que os animais,a doença da mente humana é capaz de muitas barbaries.Muitos colocam a culpa na religião,o ser humano envoca forças macabras,desconhecem como lidar com isto.
    Interessante e bizarro esssa história.
    Tenha um fim de semana com muita paz.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design