29/06/2012

O lado negro de MIB: Os Homens de Preto

Recentemente estreou MIB 3 nos cinemas. Mas os Homens de Preto não nasceram no cinema e qual seria a melhor maneira de esconder uma algo? Fazer uma piada…
Em 1997 quando saiu o primeiro MIB, considerado por muitos como um bom filme, dotado de um humor que acaba com qualquer credibilidade do caso.
Os Homens de Preto aparecem para algumas pessoas que viram algum OVNI ou tiveram algum tipo de contato extraterrestre. As vítimas são interrogadas e intimidadas a não falar sobre o caso.
O fato é que muitos ufólogos afirmam que os Homens de Preto são extraterrestres que querem apenas esconder suas visitas a terra de qualquer testemunha. Dizem que eles acham incrível objetos como colheres e escovas.
Os poucos que revelaram ter tido contato com os Homens de Preto, afirmam que eles usam uma “maquiagem” muito forte no rosto, além do terno e dos óculos escuros.
Alguns outros ufólogos já acreditam que os Homens de Preto são agentes do governo americano, assim como mostra no filme. Eles sempre aparecem em carros velhos, mas tem variação no terno que pode estar limpo e impecável, ou sujo e amassado.
Alguns relatam que eles falam bem formalmente outros dizem que eles parecem pessoas de gangues na forma de falar.

Casos famosos:
1947: Harold Dahl foi o primeiro caso, ele viu um OVNI lançar substâncias metálicas em Washington, e afirma que um dia depois recebeu a visita de um Homem estranho que ameaçou ele e sua família se ele voltasse a falar do caso.
051967: Robert Richardson bateu de carro em um objeto, em Ohio, que segundo ele, em seguida desapareceu. Ele pegou um pedaço de objeto metálico que parecia ser uma parte da coisa que sumiu. Dias depois ele foi visitado por 2 Homens de Preto que interrogaram ele, e queriam o pedaço do objeto de volta.
1978: Herbert Hopkins era um médico que juntava material e noticias sobre ufologia e ia dar uma entrevista a rádio NBC. Antes disso ele foi visitado por um homem de terno preto impecável que afirmou vir conversar sobre os casos de UFO.
O homem segundo relata Herbert vestia um terno preto como no filme, mas ele não tinha sobrancelhas, sua pele era branca como cera e nem lábios ele parecia ter. Ele tinha um “corte” na boca como um boneco ventríloquo que ele disfarçava com uma espécie de batom.
Esse homem de preto pediu a Herbert que segurasse uma moeda, e ele viu a moeda se desintegrar na sua própria mão. O homem então afirmou que aquilo era energia e que os documentos que ele tinha sobre ufologia deviam sumir como aquela moeda.
Herbert ficou apavorado com aquilo e destruiu tudo.
Além de tudo isso, ainda tem muita gente que acredita que os filmes “Homens de Preto” estrelados por Will Smith e Tommy Lee Jones, na verdade são documentários!
02







 

5 comentários:

  1. Flor seu blog esta lindo e eu adoro esse filme:)
    beijos minha linda amei ver seu blog ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Boa Madrugada. Dallia.
    Concordo que há um mistério uma conspiração. Sempre houve e sempre havera. É da alma humana.
    Gostaria de pedir desculpas por não ter entrado antes em seu blog. Tá de mais.
    E se permitir posso entrar como seguidor?
    Já compartilhei no google+ e curtir no face.
    Tenho 4 blogs e um em especial que entra nesse campo do além
    Olhos do além.
    olhosdnoite.blogspot.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo seja bem vindo... tbm irei adiciona-lo e curti-lo. Espero que sejamos parceiros e sempre que precisar esteja ás ordens. xeiruuuuuuu

      Excluir
  3. que coisa pelos comentários ainda não perceberam a coisa toda

    ResponderExcluir

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design