Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

A Prática Solitária


Embora, em muitos sentidos, seja mais fácil aprender com a orientação de outra pessoa, se você decidir ser um praticante solitário, poderá aprender com os livros. À medida que as pessoas começaram aos poucos a entender o que é Bruxaria (e deixar de lado as idéias nas quais foram levadas a acreditar, ao longo de séculos de mal-entendidos), milhares descobriram que a Wicca era a Religião Alternativa que havia muito tempo procuravam - conscientemente ou não.

Qualquer pessoa com um desejo sincero de ser praticante de Bruxaria não hesitará diante da necessidade de estudar para se tornar o melhor Bruxo possível. Não deixe que a palavra "estudo" assuste você. Não é o mesmo que voltar para a escola, com matérias obrigatórias e formaturas e provas de tempos em tempos. Esse é um estudo agradável, que só lhe trará realização. Você é quem determina o horário do estudo, a ocasião em que passará para outros assuntos e o momento certo para "se formar". Você descobrirá que esse estudo é tão prazeroso que se tornará uma atividade permanente na sua vida. Aprender sobre a Arte é tão gratificante que você nunca mais vai querer parar.

Um comentário:

  1. Realmente, depois de muitos idas e vindas, minha escolha mais acertada foi abraçar a Religião Antiga, como aprendiz solitária...mas quem está no colo da Deusa e do Deus nunca está sozinho!!!Abençoados sejamos!!!

    ResponderExcluir