08/08/2012

Controle da população


Muitas pesquisas e estudos realizados no mundo inteiro provaram uma coisa muito importante: nosso planeta está chegando ao seu limite e chegara a um ponto onde ele terá mais população do que pode sustentar. Os cientistas acreditam que dez bilhões seja o número máximo de pessoas que ele aguenta, ou seja, em bem menos de um século estaremos lutando por comida e alimentos, e a Terra estará sobrecarregada.

É óbvio que os governantes do mundo sabem disso tudo, provavelmente sabem muito mais do que nós sabemos e parece que eles andam se preparando para que a super população seja detida, mas seu plano não é nada bonito…


Sempre existiram diversas teorias sobre o governo criar algo para deter o crescimento populacional exagerado, porém nunca um plano pareceu estar tão na cara quando o que envolve os milhões de caixões e a H1N1.

Em diversos lugares dos Estados Unidos, a FEMA (um órgão do governo que cuida e prepara tudo para grandes desastres) está guardando um número gigantesco de caixas pretas de plástico, que lembram muito caixões e são capazes de acomodar até quatro corpos por vez. Nenhuma explicação para seu uso é dada pelo governo, mas talvez eles não queiram se explicar, pois eles podem fazer parte de um plano bem maior, pois a cada dia que passa surgem novas invidências, que talvez expliquem toda essa preparação dos E.U.A.


Há mais ou menos dois anos atrás o mundo sofreu de uma epidemia de gripe, que era causada por um vírus chamado H1N1. Felizmente ele era pouco efetivo e matava apenas uma porcentagem muito pequena dos infectados. Mas em 2011 surgiu um novo vírus, muito mais poderoso que o antigo, que esta sendo chamado de H5N1, e é capaz de matar 6 em cada dez pessoas infectadas… O fato estranho é que o governo americano está barrando as publicações sobre o vírus e não querendo que o estudo deles venham a público:


Porque o governo americano não quer que os estudos sobre o novo vírus mortal sejam abertos? Será que eles têm medo de que uma cura seja descoberta?

Agora, se você parar para pensar tudo pode fazer sentido…

Dois anos atrás o mundo foi afetado por um novo vírus, não muito fatal, mas que certamente serviu como um teste, mostrando como se espalha, de que maneira as pessoas se protegem e tudo mais, como se esse primeiro vírus fosse um teste para o novo que surgir, uma extremamente fatal, capaz de exterminar com 60% da população mundial.


swine_flu_h5n1_quiplash

Tudo ainda faz mais sentido quando vemos o E.U.A produzindo milhões de caixões, pois se eles sabem que milhões vão morrer no seu país, eles estão apenas se preparando para enterra-los, de uma maneira rápida e eficiente, colocando todos em caixas de plástico, impedindo que corpos fiquem jogados em todos os lugares e protegendo o solo de possíveis problemas.

O plano já esta pronto, o teste com o vírus fraco foi feito, a preparação para o gigantesco número de mortos está pronta, agora só falta o plano final entrar em andamento… Extermínio em massa dos seres humanos para salvar o planeta para uns poucos que sobreviverem…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design