Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

Slender Man - O Homem Esguio


Slender Man traduzindo seria algo como "Homem Esguio". Ele veste um terno preto, é muito magro, alto e nao possui rosto. Ele tem a capacidade esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de amedrontar e seduzir suas presas. Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e totalmente impotentes. O Slender Man também pode esticar seus dedos criando algo semelhante a tentáculos.
Não se sabe a real origem dessa criatura. 

Segundo a lenda, o Slender Man gosta de raptar crianças, e normalmente é visto antes do desaparecimento de uma ou várias delas, na maioria das vezes próximo à escolas e acampamentos. Ele gosta de lugares com névoas e muitas árvores, onde ele pode se camuflar com mais facilidade. Dizem que as crianças podem vê-lo e até interagir com ele, caso não haja adultos por perto.

Apesar de ser uma lenda urbana, muitas pessoas afirmam já terem visto o tal Homem Esguio. Os avistamentos normalmente acontecem à noite, próximo à rios e florestas.

Há relatos também de que essa criatura pode entrar em quartos de crianças com as janelas abertas durante à noite. Tais relatos são muito comuns nos Estados Unidos, Japão e Noruega, mas o número de avistamentos vem crescendo cada vez mais pelo mundo todo.

Muitas crianças costumam ter pesadelos com o Homem Esguio antes de seu desaparecimento.

Vejam algumas fotos de sua aparição, e por fim o vídeo do The Slender Man Documentary, que por incrível que pareça, foi um documentário sério feito sobre esse ser.








Um comentário: