26/09/2012

Musofobia ou Murofobia - Medo de Ratos


Ratos vivem nos esgotos e o medo deles é muito comum principalmente entre as mulheres. Diferente de outros bichos como baratas o medo de Ratos é mais racional, eles mordem e transmitem uma bela lista de doenças como: Leptospirose, Peste bubônica, Tifu murino, Febre da mordida do rato, Traquinose, Raiva, Salmoneloses, Sarnas e Hantavirose(Uma virose mortal). Bom depois dessa lista quem não tinha medo de rato agora ficou né?



 Agora imaginem que a maior praga de ratos que já teve aconteceu em 1993 na Austrália e levou ao maior envenenamento em massa. A praga foi registrada num video caseiro e entrou para o Guinness!


  

Não está assustado o suficiente?

 Na África do Sul Ratos gigantes mataram e COMERAM dois bebês. Uma mulher de 77 anos também foi encontrada morta com o rosto mordido.

 Um dos bebês estava dormindo em uma cama feita no chão de sua casa, quando foi atacada. Os pais sequer ouviram os gritos da menina, que foi encontrada sem os olhos e com partes do rosto arrancadas pelas mordidas.

 Os ratos - de uma espécie rara existente na África e os maiores do mundo - chegam a ter um metro de comprimento, incluindo a cauda, e seus dentes medem 3 cm. São criaturas noturnas e onívoras.


 Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design