10/04/2013

Pacto com o Diabo



Inicialmente criado pela Brotherhood of Satan (Irmandade Satânica dos EUA) com o propósito de conseguir dinheiro, fama e poder em troca da alma 

 Com o passar dos tempos muitos boatos circulavam sobre pessoas que teriam barganhado e feito um trato com o capeta, pessoas famosas é claro veja a seguir alguns nomes e comentários de pessoas que realizaram o pacto.


 Alexandre Canhoni ex paquito da Xuxa


 "Quando eu fiz uma aliança com Lúcifer, ele me daria dinheiro sucesso, fama, mulheres e projeção . Em troca ele me pediu a minha alma e o suicídio num tempo determinado que ele me avisaria quando. Existem vários tipos de pactos, o meu era esse." 



 Robert Johnson 



 Um famoso relato envolve o rei do Blues falecido em 1938 guitarrista e cantor do R&B. O relato conta que depois de muitas tentativas de obter sucesso na carreira como musico, resolveu dar sua alma em troca de sucesso e fama. 



 O fato mais duvidoso é que em 1 ano ele se tornara o Rei do Blues vendendo mais de 1 milhão de cópias 

 Parte da musica :

Me and the devil blues

 Hoje de manhã cedo quando você bateu na minha porta 
E eu disse "Olá, Satan, acho que é hora de ir" 
Eu e o demônio andávamos lado a lado 
Eu vou bater em minha mulher até ficar satisfeito 
Ela diz que não sabe porque aquilo 
Vou tratar ela como um cachorro 
Deve ser aquele velho demônio tão enterrado no chão 
Você pode enterrar meu cadáver na beira da estrada 
Então meu velho demônio pode pegar um ônibus e dirigir 


 Marilyn Manson 




 Nomeado por Lavey ( fundador da igreja satanica e tmb escritor da Biblia Satânica) como Sacerdote Satanista 

 Embora Marilyn tenha negado seu estilo de vida leva nos a pensar em Manson como até o propio Diabo 

 Black Sabbath 



 Um dos primeiros grupos de Heavy metal, e os primeiros a adotar o visual satanico. 

Amostras de amor a Lúcifer estão fixadas em muitas das musicas da banda 

 Xuxa 



 Ela não poderia ficar de fora, a adorada rainha dos baixinhos é acusada de todas as partes de ser mais uma serva de Satã 

 Nesse video uma mulher da platéia questiona Xuxa sobre sua identidade Satânica 



 No Estados Unidos, o pastor evangélico Josue Yrion, acusa a apresentadora infanto-juvenil brasileira Maria das Graças “Xuxa” Meneghel de ter um pacto com o Capeta. 

Josue Yrion já acusou o boneco Barney de “comer cadáveres humanos”. De acordo com o pastor, Xuxa vendeu sua alma a Belzebu por módicos US$ 100 milhões. Ele afirma : “Xuxa é satanista. Xu-Xa: é o nome de dois demônios brasileiros, E-xu e Ori-xá.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design