Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

Pedaços de mim no Chão


No espaço onde eu habitava não me encontro mais. 
no mesmo lugar está um velho par de sapatos;
roupas num canto, outras na parede penduradas. 
na solidão conversam entre si em diálogos
silenciosos; 
perguntam por mim. 
Mas não estou. 
há tempos não me vêm, há tempos não saem; 
há tempos não me vestem; há tempos não me calçam os pés. 
E não sabem onde estou. 
É que sou feito do mesmo tecido que são feito os sonhos, 
e como não mais tenho sonhos, tampouco tenho vida; 
tampouco existo. 
mas o que ainda há, são vestígios de mim. 
Entre a poeira e o mofo, 
o silêncio e a solidão, 
pedaços de mim no chão. 


Roger Silva

2 comentários:

  1. Ese Silencio y Soledad que nos hacen quedar pegados con nuestra Alma al suelo, sin posibilidad de dejarnos levantar.
    Preciosa Composición.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir