Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

Robert Pickton - Assassino da Fazenda de Porcos




Nasceu em 1949, em Port Coquitlam, Canadá. Virou fazendeiro ao herdar, junto com o irmão e uma irmã, a criação de porcos dos pais, quando eles morreram na década de 1970. Apesar do convívio diário com os irmãos, Robert levava a fama de quieto e solitário.

1996, Robert e o irmão fundaram uma suposta organização de caridade em que organizava eventos dentro de um celeiro. De beneficente as festas não tinham nada, eram regadas a álcool e serviam como point para prostitutas.

Assim como seu irmão, Robert tinha uma enorme ficha policial. Em 1997 a facadas, ele tenta seu primeiro Homicídio  contra uma das prostitutas. A Garota Wendy Eistetter, foi algemada, mas conseguiu escapar após atacar Pickton com uma faca. Umas das testemunhas tentou incriminar Robert, que após pagar fiança de 2 mil dólares foi solto.

Porcos Carnívoros 


Robert tinha seu própio "cão de guarda", um porcão com mais de 270 quilos que atacava e mordia sob seu comando. Pickton esquartejava as garotas e jogava seus pedaços aos porcos. A Porcalhada se encarregava da ocultação de cadáveres devorando os restos mortais das vitimas.

Em 2002 a policia sobre pretexto de investigar o porte ilegal de armas chegou até a fazenda para investigar. A Acusação partia de um ex-empregado dos irmãos, que agora eram suspeitos pelo desaparecimento de mulheres na região.

A Noticia que Abalou o Canadá


Funcionários canadenses advertiram nessa quarta-feira que a carne procedente de uma fazenda de porcos de Columbia Britânica, onde se suspeita que morreram pelo menos 15 mulheres, pode ter sido misturada com restos humanos.

Os peritos vasculharam a areá e constataram que Pickton utilizava um triturador de madeira para misturar carne suiná e humana. Indícios nos levam a crer que Robert servia a carne moída nas festinhas do clube da caridade. Restos de 30 mulheres foram encontrados em um Freezer.

Perry Kendall, responsável de Saúde da província de Columbia Britânica, advertiu sobre a possibilidade de contaminação na carne processada dentro da fazenda. No entanto a carne produzida por Pickton nunca foi distribuída comercialmente, e que poucas dezenas de familiares e amigos comeram a carne.

Pickton, de 54 anos de idade, foi detido em fevereiro de 2002, no processo de uma investigação para investigar o paradeiro de mais de 60 mulheres que desapareceram no centro de Vancouver desde a década de 1980.

Modus Operanti


Robert William Pickton não tinha muita dificuldade em conseguir vítimas. Frequentava Low Track onde pegava prostitutas e levava para a sua fazenda para um suposto programa. 

Chegando à sua fazenda, Pickton levava as mulheres para o seu trailer. Lá ele as amordaçavam e amarravam suas mãos com fios. Colocavam as mulheres em posição de quatro em sua cama e mantinha relações sexuais com elas. A forma como Pickton as matavam é um mistério. Em 4 das vítimas foram encontradas balas, o que sugere que foram mortas por armas de fogo.

Após matá-las, Pickton esquartejava as mulheres na mesma mesa onde desmembrava porcos. Usava machadinhas, cerras, facões e outros objetos. Atirava pedaços das mulheres para os suínos comerem, outros pedaços eram triturados juntos com a ração dos porcos. Vísceras e órgãos eram misturados com vísceras de porcos e despejados em uma fábrica. Pickton guardava cabeças e mãos dentro de baldes. Outras cabeças eram mantidas congeladas em freezers. Alguns crânios eram deixados em beira de estradas.

Condenação 


Em 11 de dezembro de 2007, o Juiz da Suprema Corte da Columbia Britânica, James Williamns, sentenciou Robert William Pickton à 6 prisões perpétuas com possibilidade de pedir a liberdade condicional em 25 anos (2031).

O Juiz fez a seguinte declaração - "A conduta do Sr. Pickton foi assassina e covarde. Eu não posso saber os detalhes, mas sei que o que aconteceu com elas foi absurda e repugnante."


 54 Mulheres Alimentadas ao porcos



Pickton deitado na cela



Vista aérea da grande fazenda de porcos



Trailer de Pickton dentro da Fazenda




Robert é considerado o maior Serial Killer canadense

Nenhum comentário: