22/05/2013

Welcome to the Black Parade


Hoje, ao invés de uma Creepypasta eu decidi compartilhar com vocês uma das melhores bandas de punk que eu conheço: My Chemical Romance.
   Além de fazer música boa, seus álbuns anteriores tem tudo a ver com o universo creepy que todos nós gostamos. Hoje eu vou mostrar pra vocês o vídeo Welcome to the Black Parade, que fala sobre morte, doença, guerra e medo.


O nome do novo álbum vem da idéia de que quando morremos, a morte vem para nós como uma lembrança que fora mais forte, seja quando Criança ou adulto. E a lembrança mais forte deste personagem é de ser uma criança, e seu pai levá-lo a um desfile. Então quando a morte chega para ele, ela chega na forma de um desfile negro.



Existem 4 personagens especiais neste álbum que são:

  • O Paciente (The Patient), que pode ser visto na cama do hospital no videoclip "Welcome to The Black Parade".
  • A Mãe Guerra (The Mother War), que pode ser vista no fim do videoclip "Welcome to The Black Parade" com um vestido antigo e uma máscara de gás.
  • O Medo (The Fear), uma das enfermeiras que aparece no videoclip "Welcome to The Black Parade".
  • O Arrependimento (The Regret), outra das enfermeiras que aparece no videoclip "Welcome to The Black Parade".





    Welcome to the Black Parade

    Quando eu era um garotinho
    Meu pai me levou à cidade
    Para ver uma banda marchando.

    Ele disse, "Filho quando você crescer,
    Você seria o salvador dos destruídos,
    Dos derrotados e dos condenados?"
    Ele disse "Você os derrotaria,
    Seus demônios, e todos os incrédulos,
    Os planos que eles fizeram?"
    "Porque um dia eu o deixarei,
    Um fantasma para guiá-lo no verão,
    Para me juntar ao Desfile Negro."

    Quando eu era um jovem garoto,
    Meu pai me levou à cidade
    Para ver uma banda marchando.
    Ele disse, "Filho quando você crescer,
    Você seria o salvador dos destruídos,
    Dos derrotados e dos condenados?"

    Às vezes tenho a sensação de que ela está me observando.
    E outras vezes eu sinto que eu deveria ir.
    E por isso tudo, a ascensão e queda, os corpos nas ruas.
    E quando você se for nós queremos que todos vocês saibam.

    Continuaremos,
    Continuaremos
    E ainda que você esteja morto, acredite em mim.
    Sua memória prosseguirá
    Continuaremos
    E em meu coração eu não consigo conter
    O hino não o explicará.

    Um mundo que te manda carretéis de sonhos dizimados
    Sua miséria e ódio matarão todos nós.
    Então pinte de preto e leve de volta
    Vamos gritar alto e claro
    Desafiando até o final nós ouvimos o chamado

    Para continuar
    Continuaremos
    E ainda que você esteja morto, acredite em mim.
    Sua memória prosseguirá
    Seguiremos em frente
    E ainda que você esteja destruído e derrotado
    Sua viúva cansada marcha

    Em frente e em frente seguiremos através dos medos
    Ooh oh ohhhh
    Rostos desapontados dos seus pares
    Ooh oh ohhhh
    Dê uma olha em mim porque eu não poderia me importar mesmo

    Fazer ou morrer, você nunca me tornará
    Porque o mundo nunca pegará meu coração
    Vá e tente, você nunca me romperá
    Queremos isso tudo, queremos interpretar esse papel
    Não irei explicar ou pedir desculpas
    Estou desenvergonhado, mostrarei minha cicatriz
    Dê um viva por todos os destruídos
    Escute aqui, porque é quem nós somos
    Sou apenas um homem, não sou um herói
    Apenas um garoto, que teve que cantar esta música
    Sou apenas um homem, não sou um herói
    EU... NÃO... LIGO!

    Continuaremos
    Continuaremos
    E ainda que você esteja morto, acredite em mim.
    Sua memória prosseguirá
    Prosseguiremos
    E ainda que você esteja destruído e derrotado
    Sua viúva cansada marcha em frente

    Fazer ou morrer, você nunca me tornará
    Porque o mundo nunca pegará meu coração
    Vá e tente, você nunca me romperá
    Queremos isso tudo, queremos interpretar esse papel (Seguiremos em frente)

    Fazer ou morrer, você nunca me tornará (Seguiremos em frente)
    Porque o mundo nunca pegará meu coração (Seguiremos em frente)
    Vá e tente, você nunca me romperá (Seguiremos em frente)
    Queremos isso tudo, queremos interpretar esse papel (Seguiremos em frente)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    © Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design