02/06/2013

Microchip Mondex; nova tecnologia ou uma suposta marca da besta?


O Microchip Mondex é uma tecnologia de identificação que poderá substituir o RG e o CPF, o Mondex segundo a empresa americana que fabrica o produto é mais seguro e pratico, ou seja, você não precisa sair de casa com toda a documentação correndo o risco de ser assaltado e perder tudo. 

O Microchip ou Biochip já era usado em animais para a identificação dos mesmos. Essa tecnologia está nos Estados Unidos desde 2009 mais será totalmente obrigatória em 2013. O Estados unidos da América produz 1 bilhão de biochip`s anualmente, a nova versão com sistema bancário já está sendo produzida, pois os cartões de crédito interfere no sinal e modifica informações de identidade dos Microchip`s. Assim a empresa americana decidiu juntar todos os componentes (cartão de crédito, RG, CPF, dados sanguíneos e etc) mais utilizados pelo homem em uma única coisa; no "Biochip Mondex". Sendo assim, nenhum americano poderá comprar ou vender se não estiverem com o Microchip implantado na mão direita ou na testa, segundo a lei.

O biochip é aproximadamente do tamanho de um grão de arroz, e poderá ser implantado na mão direita ou na testa das pessoas.
Veja abaixo o comercial do Microchip Mondex que já está sendo divulgado em vários países, inclusive o Brasil.





>>Significado do Mondex


Mon = Monetário (Dinheiro)
Dex = Dexter (Significa direita, ou microchipcamente falando; mão direita)









>>Muito além de um simples Microchip.


666 número da besta.
"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:17,18.

Esse é um texto que se encontra na bíblia nos livros do Apocalipse 13:17,18. Seria muita coincidência o Estados Unidos impor uma lei em que os cidadão americanos só poderá comprar ou vender, se estiverem com o microchip implantado na mão direita ou na testa?!


Muitos acreditam que este microchip contém o número da besta (666) e que a raça humana seria totalmente controlada pelos Illuminatis.
Os Illuminatis da Baviera e uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. 

O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinônimo de Nova Ordem Mundial. Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

O principal simbolo dos Illuminatis é "o olho que tudo vê", simbolo que está impresso no dinheiro americano e entre várias outras coisas.

Bom, voltando ao Microchip Mondex! Ele seria usado para controlar as pessoas e lerem pensamentos, para ver quem está adorando a besta ou não. 

A MOTOROLA está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD e desenvolveu vários implantes em humanos usando o biochip. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders, que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo de uso global, para identificação de humanos com o propósito do comércio econômico global. 

O biochip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes: a TESTA, de baixo do couro cabeludo e a parte de trás da mio, especificamente a MÃO DIREITA!

"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fossem posto um sinal na mão direita, ou na fronte. "(Ap.l3:16), (leia Ap. 13:14-16)”.

>>Microchip Mondex será obrigatório em 2013 no EUA.


Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como
parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. O
microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão
acessar os serviços de saúde.


Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada
cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de
identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido
pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a
partir de março como uma Reforma Sanitária.
O "Objectivo": a criação de um registro nacional de identificação para
permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram
qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era
esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um
documento oficial do FDA. 


Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de
10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial]
do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação
do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição
(especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável
de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde).


Também já há um lobby da Midia manipulada inclusive com
comerciais publicitários demonstrando as vantagens do uso do
Biochip na população.

Bom, tirem suas conclusões a respeito do assunto e deixe seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design