† † Feliz Natal † †

Image and video hosting by TinyPic

19 julho 2013

Assassinatos de Keddie


Os Assassinatos de Keddie foram um quádruplo homicídio que ocorreu emKeddie, uma estância turística no Norte da Califórnia, Estados Unidos, em 1981. As vítimas foram Glenna Sharp, conhecida como Sue (36 anos), seu filho John (15 anos), e seu amigo Dana Wingate (17 anos). A última vítima, a filha de Sue Tina Sharp (12 anos), estava desaparecida quando o crime foi descoberto, seus restos foram encontrados em 1984 em Çamp Eighteen, condado de Butte. Os dois filhos mais jovens de Sue e seu amigo ficaram ilesos. A segunda filha, Sheila, tinha passado a noite com os vizinhos, e descobriu os corpos de sua família na manhã seguinte.
Nenhuma prisão foi feita em conexão com os assassinatos. A cabana em que os assassinatos ocorreram foi demolida em 2004.


Em 12 de abril de 1981, na cabine nº 28 do Keddie Resort em Keddie, Condado de Plumas, Califórnia, os corpos de três indivíduos foram descobertos.
Glenna Sharp, 36, tinha ficado na cabine durante vários meses, juntamente com seus cinco filhos. Na noite de 11 de abril de 1981, Glenna estava hospedada na cabine com a filha, Tina Sharp, 12, e os três filhos mais jovens (dois dos quais pertenciam à Glenna). Eles foram mais tarde acompanhados por seu filho, John Sharp, 15 anos, e seu amigo de 17 anos de idade Dana Wingate, que foram vistos pegando carona a noite nas proximidades de Quincy. Na manhã seguinte, a filha de 14 anos de Glenna, Sheila, que tinha passado a noite com um amigo em uma cabine vizinha, encontrou os corpos de sua mãe, irmão e do amigo do irmão deitado na frente da sala de estar, todos haviam sido amarrados com fio elétrico e fita adesiva médica e foram espancados e esfaqueados. Tina Sharp não estava junto com os corpos.
A natureza selvagem do crime era inegável: as paredes foram cobertas com cortes de faca e alguns móveis foram quebrados. O caso logo foi esquecido e o bizarro desaparecimento de Tina Sharp não foi resolvido assim como os assassinatos. A cidade deKeddie começou a perder seus visitantes e o resort virou uma cidade fantasma. Três anos após o crime, em 1984, a cabeça decepada de Tina Sharp foi descoberta perto de Feather Falls, há cerca de 32 milhas da cabine. Após esta descoberta, nenhuma nova informação sobre o crime jamais veio à tona desde então. Nenhuma prisão jamaias foi feita em relação aos crimes e nem apareceu qualquer prova que levasse à motivação do assassino(s). Os assassinatos continuam sem solução até hoje.

Antigo local da cabine nº 28

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...