29/09/2013

Fenomenos Paranormais e Madrugada dos Mortos





Fenomenos Paranormais (Grave Encounters)

É uma mistura de Atividade Paranormal com Ghost Hanters, série do canal Syfy, que resultou em um ótimo filme. Já Madrugada do Mortos (Dawn of the Dead) relata o apocalipse zumbi, a sobrevivência dos ultimos e muito sangue. Muitos já viram mais vale a pena ver de novo ,segue a sinopse de cada um porque se contar perde a graça, aproveitem.



Sinopse: Lance Preston (Sean Rogerson) e a equipe de Grave Encounters, um reality show televisivo que caça fantasmas, está rodando um novo episódio no abandonado hospital psiquiátrico de Collingwood, onde fenômenos estranhos têm acontecido. Em nome da boa televisão, eles aceitam passar a noite no lugar, capturando tudo com a câmera. Rapidamente eles percebem que o prédio é mais do que mal assombrado.  




Madrugada dos Mortos




Sinopse: Os zumbis dominam uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Eles se juntam a mais sobreviventes pelo caminho e encontram abrigo em um shopping center, onde encontram outros não muito amigáveis. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design