10/08/2014

Voce Pode dizer não à Marca da Besta




Mas deve compreender que isso é uma empreitada extremamente trabalhosa e que não vai poder salvar o mundo dela: Apenas salvar a sua alma e a do maior número de pessoas que for possível.
Primeiro você deve se dar conta que não é possível impedir o plano de implantação do chip, isto é, a marca da besta, e isto a nível mundial, simplesmente porque ele já está acontecendo.

A pura e simples constatação deste fato já deve levá-lo a uma conclusão lógica: Você não poderá fazer parte desta civilização chamada Nova Ordem Mundial se quiser dizer "NÃO" à marca da besta. Mesmo porque a Nova Ordem Mundial não poderá existir sem o chip e vice-versa.
É preciso encarar o fato de que a atual civilização já está sendo substituída por esta outra e não haverá qualquer mundo civilizado nesta terra que não faça parte desta nova civilização chamada Nova Ordem Mundial. Não existirá qualquer coisa que possa ser chamada de "civilização" que não esteja sob o controle total do Governo Único Mundial do Anticristo.


Então, você pode, sim, dizer "NÃO" á marca da besta, mas para isso terá que também dizer "NÃO" ao mundo civilizado: Essa nova civilização luciferiana que se consolidará num futuro próximo.
No entanto, dizer "não" ao mundo civilizado somente é possível se você obtiver meios de sobreviver independentemente da civilização.


Isso significa terá de fazer uma escolha entre ter uma mão semelhante à que você está vendo nesta foto ou simplesmente sair da civilização. Mas isso não é uma tarefa fácil e nem rápida.
Uma vez que O CHIP É A MARCA DA BESTA, se escolher dizer "NÃO" a ela terá que tornar-se um "SOBREVIVENCIALISTA ANTICHIP".


Pesquise algo sobre sobrevivencialismo. Você descobrirá que é uma opção de vidacada vez mais comum à medida em que vamos nos aproximando do fim. Um sobrevivencialista é alguém que prepara uma estrutura para sobreviver, obter alimentos, abrigar-se e defender-se independentemente da civilização. E até mesmo para defender-se dessa nossa civilização!


Para alguém se tornar capacitado a dizer "NÃO" à marca da besta essa pessoa deve preparar uma estrutura que lhe possibilite ter à sua disposição alimentos e outros víveres sem ter a necessidade de usar dinheiro.


É uma obra grande. Talvez você precise associar-se a um amigo/a para conseguir tal coisa, ou ser acolhido no REFÚGIO SOBREVIVENCIALISTA deste companheiro/a.
Este local deverá ser autônomo e escondido aos olhos das autoridades do Governo Único Mundial que está se levantando.


É um fato lamentável, mas os seus próprios líderes religiosos não o estão alertando sobre este gravíssimo problema e isso deliberadamente Então, não se forma o consenso de que estamos vivendo tempos extremamente difíceis. Não se cria um censo comum de que para sermos o que quisermos teremos que executar tarefas muito trabalhosas. Não são impossíveis: São trabalhosas e exigirão coragem e fé. A outra opção é a escravização e o lago de fogo.


Você pode DIZER "NÃO" À MARCA DA BESTA, mas para isso você vai precisar se preparar
Primeiramente deve haver uma preparação intelectual, psicológica e espiritual. Talvez você nunca tenha imaginado a possibilidade de que, para não se tornar um escravo, marcado como gado um chip, terá de abrir mão de comodidades a que está habituado e fazer uma RUPTURA COMPLETA NO SEU ESTILO DE VIDA.


Essa ideia precisa ser assimilada. E às vezes isso leva tempo. Mas, fazendo isso, você já estará começando a PREVENIR-SE DA MARCA DA BESTA.


Esse é o primeiro passo. E é importante, porque significa encarar a verdade dos nossos dias: Só haverá duas opções: A fuga da civilização ou o chip na mão.
Conscientizar-se disso pode ser um choque. O mecanismo de defesa da mente de um grande número de pessoas pode ser a negação. A realidade é tão dura que a própria pessoa se convence de que nada daquilo que ela está presenciando é uma coisa real. As evidências estão diante dela. Mas não há forças para encará-las a não ser negando que essas evidências realmente existe. Isso é muito comum. É o perfil psicológico do "anti-teórico da conspiração".

Se você conseguir ultrapassar essa etapa... Já fez uma grande coisa.
A segunda questão é saber:

QUANDO VOU TER QUE COMEÇAR A CONSTRUIR ESSE REFÚGIO SOBREVIVENCIALISTA CONTRA A MARCA DA BESTA E A CIVILIZAÇÃO DO CHIP 666?


A ideia é viver nessa estrutura autônoma o menor espaço de tempo possível. Ficar longe das garras comunistas do Governo Único Mundial só o tempo que for necessário. Deveremos viver lá somente até o dia em que Jesus voltar e nos tirar deste planeta que será destruído. Isto é, até que ele venha retirar daqui as pessoas que estiverem sem o chip Nenhum chipado será resgatado: Ficará á mercê da ira que está para vir.


Aqui vai a dica
:


Para implantar o chip em cada cidadão que habita na face da terra a Nova Ordem Mundial precisará fazê-lo em etapas. Antes de obrigar todos a receberem a marca da besta, os povos dessa civilização terão de ser preparados, inicialmente, através da retirada total de todo o dinheiro de papel. A civilização do chip deverá primeiro se transformar numa sociedade sem dinheiro vivo. Nela somente será possível comprar ou vender usando o dinheiro digital, através de cartões de débito e de credito. Será como um "treinamento" global.


Segundo as profecias bíblicas haverá um espaço de tempo de três anos e meio entre o momento em que nosso mundo se tornar uma SOCIEDADE SEM DINHEIRO VIVO e o dia em que se transformará na "CIVILIZAÇÃO DA MARCA DA BESTA": Três anos e meio é o tempo que você terá para construir sua "arca de Noé" ou, então, conseguir "o seu lugar" em uma delas.
Deus proverá, mas será uma tarefa difícil e trabalhosa como foi para Noé. Como Noé construiu sua arca você também deverá prevenir-se da marca.
Em outras palavras, o sinal de "largada" para que você comece a se preparar para dizer "não" ao chip, para dizer "NÃO" À MARCA DA BESTA, será O MOMENTO EM QUE TODO O DINHEIRO FOR RETIRADO DE CIRCULAÇÃO.


Vai ser um susto. Alguns fecharão os olhos aos acontecimentos para se acalmar e se acomodarão. Outros se prepararão para viver independentemente da civilização que se iniciará: A SOCIEDADE SEM DINHEIRO VIVO.


Se você quiser dizer "NÃO" á marca da besta seu trabalho começará aí.
Por enquanto o que você deve fazer é absorver o impacto dessa informação e, se possível, transmiti-la ao maior número de pessoas que for possível.
Deus te abençoe!


https://www.facebook.com/pages/PREVINA-SE-DA-MARCA-DA-BESTA/217218754989102

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design