21/12/2014

Resort San Zhi

imagem

San Zhi é um complexo que fica em Taiwan no meio de florestas e morros.
Ele foi planejado nos anos 80 para ser um refugio, onde os ricos de Taiwan iriam tirar suas férias de luxo.

Desenhado como um resort turístico de luxo no norte de Taiwan, a cidade futurista de San Zhi foi abandonada antes de ser acabada.



imagem

Acontece que quando o complexo de casas redondas futurísticas estava terminando, as obras foram abandonadas! Lá ocorreram vários acidentes fatais com funcionários das obras, e abafadas pelo governo.

Pior de tudo é que as autópsias feitas nos corpos não revelava nada. Agora em vez de um resort turístico para as pessoas mais ricas de Taiwan, San Zhi é apenas uma mini cidade fantasma deixada aos elementos da natureza.



imagem

imagem

Praticamente um caso para o Arquivo X, porque o governo não da explicações sobre o complexo. As únicas histórias que se tem de lá, são dos moradores próximos, que se recusam a chegar perto do local.
Ninguém tem os números de quantas pessoas morreram no San Zhi Resort.



imagem

Dizem que existem crianças no local, que comem sua alma... o local está totalmente abandonado a mais de 20 anos a espera de alguém vagar por lá...



imagem


imagem


imagem

A Wikipédia e outros sites falaram que o resort seria demolido em 2008, mas ocorreram vários protestos  que atrasaram a demolição, mesmo assim o resort foi demolido em 2009.

http://segredmund.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design