20/02/2015

Tornar-se um Gótico



Bem, você pode tentar,  mas será que você permanece ?
Talvez você já  seja,  e ainda ñ se descobriu, muitos góticos não tem consciência que já o são
Talvez não tenha encontrado sua turma ou amigos  para compartilhar de idéias e gostos, os góticos são muitas vezes  solitários.


E quem sabe, um dia pensou que era mas ñ era, foi apenas uma fase depressiva.
Muitas pessoas não  tem o senso genuíno de divagação, criatividade, talento, e apreciação da dualidade da existência, nem delas mesmas  ou de suas habilidades que fazem uma pessoa genuinamente gótica. Estimular algo fortemente implica que a ação  não é original e nem genuína.


Quando um jovem se envolve, acha isso atraente inicialmente como uma forma,
 as vezes como rebelião e outras por apenas pertencer a um grupo social e ele experimenta esta convivência para ver se ele se ajusta Para a maioria é apenas uma fase. Aqueles que permanecem envolvidos são porque neles possuem  a maioria das características:
individualistas, reflexivos, artísticos, introspectivos, sensíveis,  não violentos, e geralmente mal- humorados.

É necessário uma investigação mais profunda  para determinar se uma pessoa é ou não gótica  A maneira que uma pessoa se veste não determina essa condição; Para algumas pessoas, a imagem de ser  gótico é apenas isso -- as roupas --Vestidas de preto não significa também que são satanistas  nem negativos ou destrutivos.




http://www.umbraum.com/

7 comentários:

  1. Olá, Dália. Acabo de descobrir que tenho uma alma gótica. Mas apesar de adorar vestir preto, gosto de estar cercada de cores. Minha casa é um arco-iris. Pra falar a verdade, gosto tanto de individualismo que não me encaixo em nenhuma religião, partido político ou grupo social - às vezes, nem na pro´pria família. Adoro a solidão, e resolver as coisas por mim mesma. Tenho - acho - muita criatividade também, e às vezes fico com um humor ruim, mas não é sempre não... hehehe...

    Mas é isso, acho que tenho essa alma gótica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ana, sua alma é mesmo gótica...sou muito assim tbm. Bjs

      Excluir
  2. Te enviei um convite no diHITT! Seguindo teu Blog! Um abraço!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aceitei Lucélia, seja bem vinda amiga. bjssss

      Excluir
  3. Minhas roupas são pretas, meu cabelo é preto, tudo que tenho é preto: apenas um bom gosto talvez...
    Minha alma é luz, vejo uma claridade linda e maravilhosamente adorável, quando estou em contato com a natureza, com o som do canto dos pássaros, o barulho das águas em uma cachoeira, não tenho amigos, mas convivo com pessoas e muitas...
    Me dizem que sou solitária, mas não ... Definitivamente eu não sei o que é a solidão, eu vejo vida em tudo... eu vejo vida e companhia até com o silêncio que tem uma vida imensa e cheia de surpresas, sou feliz.... E sou muito alegre sozinha, sem humanos, sem vozes ao meu redor, sou feliz no meu escuro... Pois a minha escuridão é a minha maior claridade...
    Adoro tudo isso... E agradeço este Site que eu companheiro, meu amigo de todas as horas...

    ResponderExcluir
  4. oi Dallia acho que tenho alma gótica nao adapito em religiao quando estou na crise depresiva gosto de ouvir musica gótica gosto de me vestir como gotico sinto muita paz no cemiterio as vezes corto meu purso e chupo sangue mas gosto mais de sangue de outra pessoa mas acho que ninguem deixaria pedi meu conjugue o sangue dele nao me deu que sede de sangue q fico mantenho isto em segredo as outras pessoas nao entenderia

    ResponderExcluir

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design