Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

Lágrimas




Quanto significado podem ter as lágrimas?

Independente de quem as derrame, 
Elas são lindas,
 Correm como cristais pela face. 

 Às vezes transmitem dor... 
Às vezes expressam alegria... 
Mas independente do motivo, 
São lindas! 

 Quanto sentimento pode ter uma lagrima? 
Quando derramada com sinceridade... 
Mas confesso que na dor, 
Mais intensidade ela tem. 

 Torna-se mais linda, Brilha mais, 
Como uma pérola 
Em todo o seu esplendor. 
 Quanto significado pode ter uma lagrima? 

 *Aermo Wolf

2 comentários:

  1. Tudo aqui é tão nostálgico... Não deixei de ser quem sou embora fui obrigada a modificar minha aparência externa por questões de sobrevivência. Minha vida deu tantas voltas absurdas em tão pouco tempo que tudo está girando ao meu redor ainda. estou sem saber onde estou, sem noção do tempo. Queria meu verdadeiro EU de volta, mas estou presa a exigências dessa sociedade que é um mal necessário para se viver e às expectativas que surgem quando adentramos em uma entidade chamada casamento. Mas em todos os casos, fico feliz de saber que a cultura gótica jamais perecerá. Obrigado por me proporcionar essa chance de matar a saudade de mim mesmo...

    http://valedoscorvos.projects-library.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma feliz semana obrigada por me adicionar.
    Beijos muitos beijos.

    ResponderExcluir