Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

Como se transformar em um Vampiro



1ª: pegue um objeto muito querido seu,colar,pulseira,etc... numa noite de lua cheia 13,pegue os seguintes objetos:

-colar,pulseira,anel(o melhor é um colar)
-pegue papel e uma canela desenhe um vampiro ou uma vampira(dependendo do que vc for se for menino um vampiro se for menina uma vampira) desenhe os olhos o cabelo o nariz a boca o corpo inteiro desenhe o vampiro ou vampira dos seus sonhos pinte o fundo do desenhe da cor vermelha(a cor preferido de um vampiro(a) depois pegue outro papel e caneta e escreva o seguinte encantamento:


 “Nesta noite negra, de Lua Cheia dia 13 eu me torno um vampiro(a): um mestre da vida e da morte.  Eu acendo a Chama Negra em honra ao Príncipe das Trevas, e me torno o Vampiro que minha mente cria, ardendo em paixões na perseguição de tudo o que eu desejo. enquanto vc diz o encantamento acendo o fogo de seu fogao de sua casa (a chama negra é o fogo por isso acenda o fogao haha) Eu abandono as restrições do Caminho da Mão Direita, e com Vontade eu me dedico a controlar o meu próprio destino.
Eu agora encaro os testes e as tribulações do Caminho da Mão Esquerda!
Eu me encho de Poder com a Essência do Vampiro: ser invisível, mesmo sob o dia escaldante; saber quando ser silencioso, e quando orar; saber explorar por completo minha psiche!
Eu me desfaço desta maldição!
Eu, o Vampiro ( ou, eu a vampira)(__nome__,) percorro o Caminho da Mão Esquerda, e a minha Vontade é impenetrável!
Eu honro o Sangue, que é a minha Vida, e me torno mais do que fumaça e sombras.
Abram-se os Portais Diante da nobre presença do Senhor das Trevas!” , eu proclamo o Juramento que me torna um Vampiro(uma vampira), juro ser verdadeiro para com meu próprio Ser e meu Caminho escolhido
 Salve, Vampiro! Salve, Senhor das Trevas!” 

 Depois de dizer o encantamento pegue os dois papeis o que você desenhou você como vampiro(vampira) e o encantamento e queime no fogo do seu fogao,haha. jogue o papel no lixo quando estiver todo queimado.
Pegue uma taça ou um copo deve estar cheio de líquido vermelho, simbolizando o sangue, como suco de tomate, frutas vermelhas ou vinho (mas NÃO sangue). Sangria é um ótimo elixir!

 Enquanto bebe o elixir, visualize-se apoderando-se dos Poderes das Trevas. Você está comungando da sua própria essência e do Vampiro que é parte da divindade que há em seu interior. Feche o ritual dizendo:


Agora meu portal de comunicação com o Senhor Das Trevas se fechara para sempre,e que meu desejo,O Senhor das Trevas cumpra,feche portal,feche agora. 

Se ouvir um barulho tudo bem fique tranquilo. o portal só estara se fechando.
Agora, iniciado nos mistérios dos Vampiros, você pode ver o mundo com olhos diferentes. Após o primeiro ritual, você poderá ter algumas intuições sobre a natureza dessa magia e do seu controle sobre ela, e de como moldar o seu destino.
Contudo, alguma prática pode ser necessária. Algumas pessoas podem apenas se sentir tolas, por estarem se prestando a essa tarefa, ou mesmo entediadas. Para essas pessoas, desejamos uma vida feliz e temos certeza de que terão a vida que merecem.

Faça o feitiço num dia que ninguém estiver em casa,ou faça com algum amigo.ou quando sua familia estiver dormindo.

 2ª feitiço:

 Em 1ª lugar pegue um copo e coloque vinho dentro dele ou algo de beber que tenha a cor vermelha
2:pegue o copo e diga este encantamento:


 -Senhor das trevas Me transforme no que quero ser,só te peço isto,um vampiro(a) me transforme,transforme-me agora!

 3ª feitiço:

Pegue um copo coloque vinho dentro dele,sal,açúcar,e tudo que seja de beber da cor avermelhada:
Vá até o banheiro com o copo e tome banho,pegue o copo e ofereça ao Senhor das Trevas,e depois jogue o vinho e tudo que tiver no copo( sal,açúcar,e tudo que seja de beber da cor avermelhada) e jogue em seu corpo,enquanto você joga diga:


 Senhor Das Trevas,te ofereço este vinho como se fosse meu próprio sangue,tome-o e me transforme em vampiro. 
Se ouver um barulho nao se assuste.

 4ªfeitiço: Pegue ou compre:
-giz
-4 velas duas pretas e duas vermelhas
-1 sino
-1 capa preta (compre,agora se vc tiver ñ precisa comprar né)
-1 calice com vinho da cor avermelhado

 Faça o seguinte:

 1ª passo:

Pegue o giz e faça um circulo em um lugar escuro onde ninguém atrapalhe(porque se alguém te pegar ñ tem como esconder), depois que fez o circulo,faça uma estrela dentro do circulo,se não sabe como é assim: 

( o circulo tem que ser exatamente assim)



 2ª passo:

Pegue as 4 velas e coloque nas pontas das estrelas assim: (pegue as velas e coloque na ponta das estrelas,só ñ coloque na pontas de cima e de baixo)

3ªpasso:

Pegue sua capa preta e coloque ela:

 (este tipo de capa,ok)



Para começar pegue o sino e de nove batidas nele.
Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se... e utilizando de uma fórmula que lhe agrade evoque o espírito... ordene que o mesmo apareça. Como eu disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe... ele estará ao seu lado quando for chamado... procure senti-lo próximo a você...

 obs: ritual de banimento e a estrela dentro do circulo

 Neste momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas... Fique um momento meditando sobre o seu pedido... e se achar que deve... faça um pequeno corte em sua mão... e ofereça ao espírito... Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado... Já disse, você pode e deve encerrar o ritual da forma que mais lhe agrada... só estou dando aqui os passos básicos, pois quem fará o ritual na verdade é você... Os nomes a serem chamados: Esses são os nomes a serem chamados pelo evocador...

VASSAGO
ORNIAS
 LILITH
ASTAROTH

Os nomes acima são só alguns dos demônios que também são vampiros, existem muitos outros, mas cabe a você descobri-los e chamá-los... Mas... lembre-se... uma vez tendo realizado a evocação, coisas começarão a acontecer...

Talvez você seja surpreendido no meio da noite por pesadelos, aparições estranhas... Se coisas desse tipo ou outras coisas estranhas começarem a acontecer com você, como você se sentir sempre sendo observado, por exemplo... então significa que o espírito atendeu ao seu chamado e iniciou a transformação.... (o melhor jeito de fechar o portal é dando nove batidas no sino de novo(mais só nove em)!

http://vampiro-alucard.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: