Breaking

ads header

Últimos Posts

7 Lugares ''Amaldiçoados'' que você pode viajar nas Férias


Algumas pessoas são apaixonadas por histórias de terror e assombração. Algumas curtem mesmo as histórias de maldição. Pessoas que se dão mal, ao importunar um local ou alguém. Confesse, você já se pegou pesquisando sobre alguma maldição bizarra na internet.

Dessa vez você não vai precisar pesquisar, porque nós vamos te mostrar vários lugares conhecidos por suas maldições. Se nas próximas férias você estiver afim de um pouco de aventura, e quem sabe azar também, pode conhecer algum desses lugares.

Confira agora 7 lugares amaldiçoados para onde que você pode viajar.

1 - Maldição de Pele

O Havaí é o destino de muitos turistas do mundo inteiro, principalmente daqueles que amam praias paradisíacas. No entanto, apesar da beleza da ilha, reza a lenda que existe uma maldição sobre ela. Reza esta lenda que quem se atrever a pegar algo da ilha e levar embora, sofrerá com grande azar. Mesmo assim, as pessoas decidem testar a sorte e todo o ano, dezenas de pessoas enviam as pedras de volta para o Havaí, junto de inúmeros pedidos de perdão.

2 - Lokrum

Outra ilha amaldiçoada, dessa vez, a 600 metros da cidade de Dubrovnik, na Croácia. A maldição recai sobre todos aqueles que tentam comprar a ilha. Tanto que vários dos compradores, pouco tempo depois, sofreram estranhos acidentes, alguns que inclusive que levaram à morte.

3 - Ayers Rock

Essa montanha na Austrália está entre os maiores monólitos do mundo. Por ser um local de tanta importância, muitas das pessoas que visitam o local pegam algo das montanhas, no entanto, mais do que depressa a devolvem. Uma onda de coisas ruins começa a acontecer na vida dessas pessoas, que quando se dão conta da maldição, enviam os itens de volta para o local.

4 -Tara

A Colina de Tara fica na Irlanda e é conhecida como o lar das fadas. Não, isso não é brincadeira. As fadas são um assunto muito sério na Irlanda. Mexer com as fadas ou com sua casa significa brincar com a sorte. Você pode adoecer repentinamente, sofrer alguma tragédia e até morrer. Por isso, é preciso ter muito cuidado quando você visita a Colina de Tara, pois as fadas moram lá.

5 - Colorado

Essa não é uma maldição ruim, não exatamente. Uma vez, um homem amaldiçoou o Colorado e disse que "As pessoas que vêem a beleza deste vale vão querer ficar, e sua permanência será a ruína da beleza". E acontece que muitas pessoas que visitam o local acabam voltando sempre ou de fato se mudando para lá.

6 - Cecil Hotel

O hotel Cecil, em Los Angeles, já foi palco de várias mortes bizarras. Dois dos maiores serial killers, inclusive, já se hospedaram no local e inclusive cometeram crimes no local. Um dos casos que mais chama a atenção é o de Elisa Lam, que foi encontrada depois de duas semanas morta na caixa de água do hotel. As filmagens mostram a garota alterada no elevador do hotel e essa foi a última vez em que foi vista.

7 - Vale do Anhangabaú

E o Brasil também tem lugares assombrados. Este, no centro da cidade de São Paulo, é amaldiçoado desde a época em que apenas os índios moravam por aqui. O local era chamado de "rio do diabo" e há histórias de que vários índios morreram no local. Até hoje, há muitas histórias de suicídio por queda no local.

Leticia Rocha
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/

Nenhum comentário

Destaque

Diferentes tipos de Bruxarias

 A palavra bruxaria, segundo o uso corrente da língua portuguesa, designa a execução de rituais de cunho sobrenatural com a intenção de ...